Mais de 60.000 alunos capacitados

MG (31) 3495-4427, MG (31) 3450-3644, MG (31) 99201-0939, SP (11) 2368-9882, SP (11) 3522-8441,RJ (21) 4063-9441, PR (41) 4063-5441, RS (51) 4063-7441 , DF (61) 4063 6405

Descobriram vacina para o corona vírus

Como tem sido a convivência antes descobrirem a vacina do corona vírus

Há alguns meses a vida da população mundial mudou. Descobriram a vacina para o corona-vírus. De repente, acordamos com a notícia de que um vírus terrível surgiu na China e estava avançando rapidamente o  corona vírus – (covid-19). Não tínhamos a noção do tamanho do problema que estava por vir.

 

O vírus nomeado de corona vírus que teve sua origem na China chegou à Europa e foi questão de tempo para se alastrar por todo o mundo, hoje estamos vendo essa triste realidade aqui, bem pertinho, estamos vendo nossas famílias sendo afetadas  por essa pandemia, o número de contaminados e óbitos só cresce.

 

Do nada todos estão presos em suas casas, nada de eventos, nem futebol, nem escolas, nenhum encontro, reunião de amigos só virtual. Até quando vamos ter que conviver com essa nova realidade?

 

Várias ações foram desenvolvidas para garantir controle da pandemia, porém a maior ação de todas é a vacina, imunizar a população é o meio mais eficaz para controle dessa doença.

 

Várias vacinas estão em desenvolvimento pelo mundo, inclusive aqui no Brasil e muitas em fases de testes avançada. Isso é maravilhoso

A universidade de OXFORD do Reino Unido está iniciando os testes em 3º fase de uma vacina e vão testar aqui no Brasil, em junho vão iniciar a imunização de alguns voluntários e testar a eficácia da vacina.

 

Na fase 3 eles testam pessoas em grande escala, 10, 20 mil pessoas e o grande desafio é acompanhar essas pessoas para ter certeza de que não houve nenhuma reação.

 

A vacina, que entrou na terceira fase de testes clínicos, será aplicada em pelo menos 10 mil pessoas em todo o mundo.

 

Segundo o Ministério da Saúde, os testes por aqui serão iniciados neste mês de junho com 2 mil voluntários, em São Paulo e no Rio de Janeiro, que não foram afetadas com o novo corona vírus, porém tem contato com pessoas contaminadas, como o pessoal da área da saúde.

 

O Brasil é o primeiro país fora do Reino Unido que vai começar a testar a eficácia da imunização contra o Sars-CoV-2.

 

              A vacina contra Covid-19  desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Oxford, na Inglaterra, está sendo produzida em massa em fábricas na Índia, na Suíça, na Noruega e também no Reino Unido.

 

 Segundo o Daily Mail, a empresa farmacêutica AstraZeneca estima distribuir milhões de doses de imunização contra o novo corona-vírus a partir de setembro deste ano, quando devem ser divulgados os resultados dos testes com voluntários.

 

FIM DO CORONA VÍRUS

Se tudo der certo estamos avançando em passos largos para conseguir a tão sonhada imunização da população, claro que tudo depende de uma série de fatores que envolvem testes, registro, aprovação, fabricação, distribuição e aí sim a imunização da população.

 

Essa notícia é a mais animadora até agora e a expectativa de uma vacina que pode mudar o quadro tão crítico que estamos vivendo é maravilhoso.

 

E nesse momento a grande vitória quanto à COVID-19 é a vacinação da população e ao que tudo indica, estamos chegando a esse momento tão esperado.

 

Vamos acompanhar de perto para saber como será daqui pra frente e torcer para que tenhamos chegado a uma solução definitiva contra essa doença.

 

Essa pandemia tem mudado a perspectiva de como vemos a vida, nossas relações com as pessoas e com o mundo ao nosso redor.

 

Que ao final disso tudo consigamos sair mais fortes do que entramos.

Visão da empresa

MA Consultoria é uma empresa que busca transparência em todas as suas atividades e processos e está adequada para atender a todos os requisitos legais previstos nas normas regulamentadoras.

 

Contamos com uma equipe de instrutores altamente capacitados e com experiência em  todas as práticas apresentadas em seus cursos.

Giselle Dias


Formada em magistério, Tec. em Segurança do Trabalho com mais de 6 anos de experiência em treinamentos das NR’s, Multiplicadora da NR 35NR 33NR 20 entre outras.  Brigadista profissional e Instrutora de Trânsito com mais de 10 anos de experiência em formação de condutores, reciclagem de infratores e Direção Defensiva para empresas.

 

Siga a MA consultoria nas redes sociais para se manter sempre atualizado e até o próximo vídeo.

Conheça nossos cursos online e presencial

Precisa de Ajuda? clique aqui.
não faça pagamentos por PIX.