TREINAMENTO NR 13 online e presencial
Na MA Consultoria Sede em Belo Horizonte e Filial em São Paulo, mas com atendimento em todo território nacional.
$
45,25
12x
Ofertas Compre aqui R$ 450,00
Presencial: R$ 850,00
MATRICULE-SE JÁPague no crédito, débito ou Boleto.
Curso NR 13 - Segurança na operação de Caldeiras
Curso NR13 - 40h - somente presencial condicionado a montagem de turma, entrar em contato antes de realizar o pagamento. Instruir os colaboradores das empresas e as mesmas à estabelecerem os requisitos mínimos para a gestão da integridade estrutural de caldeiras a vapor, vasos de pressão e suas tubulações de interligação nos aspectos relacionados à instalação, inspeção, operação e manutenção, visando à segurança e a saúde dos trabalhadores.
Pague no crédito, débito ou Boleto.
MATRICULE SE JÁ!
O curso NR 13 é certificado de acordo com as normas do Ministério do Trabalho e Emprego, o certificado vai devidamente assinado pelo responsável técnico, diretor e instrutor. Certificado no dia.
O objetivo do curso NR 13 em BH de Operador de Caldeiras destina-se a profissionais interessados em qualificar-se tecnicamente em aspectos ligados a operação de unidades de processos com segurança e eficiência, de forma a evitar acidentes e a preservar as boas condições do equipamento, controlando o funcionamento dos equipamentos, bem como aqueles que necessitem aperfeiçoar e reciclar conhecimentos nesta área.
PLANO DE AULA : NR-13 TREINAMENTO DE CAPACITAÇÃO PESSOAL 40h – ANEXO I
NR – 13 caldeiras, Vasos de Pressão e Tubulações - PUBLIAÇÕES ALTERAÇÕES e ATUALIZAÇÕES.
Apresentar os Objetivos e conteúdo do curso: Integridade Estrutural (Caldeiras , Vasos de Pressão e Tubulações) e visar a segurança e a Saúde dos Trabalhadores.
SUMÁRIO:
- 13.1 Introdução
- 13.2 Abrangência
- 13.3 Disp.Gerais
- 13.4 Caldeiras
- 13.5 V. de Pressão
- 13.6 Tubulações
- Glossário
- Anexo I Cap.Pessoal
Por que fazer o curso nr 13 para segurança operação de caldeira ?
Para instruir os colaboradores das empresas e as mesmas à estabelecerem os requisitos mínimos para a gestão da integridade estrutural de caldeiras a vapor, vasos de pressão e suas tubulações de interligação nos aspectos relacionados à instalação, inspeção, operação e manutenção, visando à segurança e a saúde dos trabalhadores.
MATRICULE SE JÁ!
Whatsapp
Facebook
Youtube
Twitter
Instagram