Youtube e o Canal Fechado com a segurança -27/07/2017

 

Canal "Fechado com a segurança" do trabalho

#fechadocomasegurança

 

Por: Karla Thayanne - Gestão Comercial - MA Consultoria

 

O Youtube foi criado em fevereiro de 2005, e desde então vem crescendo de forma contínua, principalmente pelo fato de permitir que os usuários assistam, compartilhem e coloquem seus próprios vídeos na rede, podendo ser visualizados por qualquer pessoa em todo o mundo.

Além de tudo, é uma excelente ferramenta de comunicação que pode ser encontrada na internet e ela se divide em várias categorias, como por exemplo: humor, notícias, segurança, estética, etc.

Os tutorias ou vídeos de demonstração são muito acessados, pois ajudam os internautas a tirar dúvidas sobre os produtos, forma de utilização e principalmente a confiabilidade do produto.

É possível encontrar vários vídeos com os seguintes questionamentos:

“Esse produto realmente funciona?”

“Passo a passo para fazer um nó seguro.”

“Dicas de maquiagem para noite.”

 

Digitando algumas palavras chaves no campo de procura do site, irão aparecer diversos vídeos de empresas, pessoas, e outros voltados para a sua pesquisa, então é só você escolher e assistir.

O canal também pode expandir o número de visitas de um site parceiro, seja no auxílio à divulgação da marca e/ou até mesmo no que tange ao fortalecimento das venda de produtos.

A MA Consultoria e Treinamentos em parceria com Fechado com a segurança criou um canal no youtube com dicas, atualizações de normas e um vasto conteúdo sobre segurança do trabalho.


Inscreva-se:

www.youtube.com/c/FechadocomaSegurança


Fontes:

[1]  http://br.ccm.net/faq/18630-como-criar-um-canal-no-youtube#visibilidade Acesso em 25/07/2017.
[2]  http://brasilescola.uol.com.br/informatica/youtube.htm Acesso em 25/07/2017.
 

Voltar