Mais de 60.000 alunos capacitados

MG (31) 3495-4427, MG (31) 3450-3644, MG (31) 99201-0939, SP (11) 2368-9882, SP (11) 3522-8441,RJ (21) 4063-9441, PR (41) 4063-5441, RS (51) 4063-7441 , DF (61) 4063 6405

Foco no cliente – Qualidade

MA Consultoria e Treinamentos  Ltda, preocupada com a satisfação dos seus clientes, bem como com o objetivo de melhorar a prestação dos seus serviços, vem passando por um momento de transformação no que se refere à implementação da ISO9001 – Gestão da Qualidade.

 


Com a consultoria de uma empresa especializada, estamos nos empenhando para alcançar a certificação na ISO9001 (Qualidade), definindo indicadores como forma de avaliar componentes importantes dos produtos, serviços ou métodos de produção, que irão elevar a qualidade da organização, promovendo a melhoria contínua.

 


Assim, com os indicadores monitorados é possível mensurar e permitir avaliar da melhor forma possível, seja direta ou indiretamente, o impacto da prestação dos serviços sobre o consumidor, sob o ponto de vista dele.

 


A análise crítica da prestação dos serviços servirá ainda, para acompanhar o alcance das metas, identificar avanços, corrigir desvios e possibilitar mudanças significativas que impactarão nos processos com o fito de melhorar a qualidade de fornecimento dos serviços prestados.

 


Ressalta-se que após a mudança de mentalidade da instituição no tocante ao modelo de gestão supracitado, a MA Consultoria, hoje, consegue obter resultados consideráveis, manter o foco no cliente, fazer auto avaliação, liderar com capacidade, envolver e desenvolver seu quadro de pessoal, bem como viabilizar a excelência dos seus negócios, tudo de forma a atender nossos clientes.

 


Diante da explanação dos motivos pelos quais pretendemos nos certificar, atualmente estamos cumprindo com os objetivos e metas planejados, requisitos da norma e estabelecendo ações preventivas e corretivas, monitorando riscos e oportunidades na medida do possível, em busca do aperfeiçoamento do nosso atendimento.

 


Á vista disso, é com grande satisfação que informamos aos nossos clientes esse novo processo, portanto, contamos com a colaboração de vocês nessa nova mentalidade. Estejam dispostos a avaliar nossos serviços, propondo sugestões e colaborando com o saneamento dos desvios identificados, como intermediário da melhoria continua da MA Consultoria, haja vista ser você o nosso principal aliado nessa nova etapa!!! Contamos com a colaboração.

 

 

Amanda Martins (Advogada e Gestora Corporativa de Sistema de Gestão da Qualidade na empresa MA Consultoria e Treinamentos Ltda).

 

Conheça nosso cursos online, a qualidade do presencial agora em EAD.

Conheça nossos cursos online e presencial

Precisa de Ajuda? clique aqui.